RABISQUEI

Quando pensar que foi meu, sussurre baixinho ao vento que me traga um sentimento dizendo que não me esqueceu.
Recorde aquela canção que mais vibrava em meu peito, e então, ela virá bem direto tocar em meu coração.
Quando você lembrar o que tivemos que Deus abençoe tua mente e você possa recordar no presente todo o passado que vivemos. (e espero não ter vivido somente na minha mente)
Eu me recordo ainda sim e de um jeito bem bonito do momento em que tudo isto foi o melhor para mim.
E sempre estarás no presente mesmo o tempo me castigando, saibas que fico pensando quando me amavas contente.
Você foi meu abrigo e amparo, onde um amor adormeceu.
Sei que jamais serás meu, e que aquele amor foi tão raro. Todavia que sirva de vosso alento, tudo o que em mim carrego para massagear o teu ego: Não te esqueço nenhum só momento.

image

Deixe um comentário